Na manhã desta quarta-feira, Katia Aveiro voltou a recorrer às redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidores. Na sua conta de Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo voltou a escrever uma mensagem repleta de significado.

“Quem nunca chorou dias a fio lamentando a frustração de um plano que não deu certo?!”, começou por escrever. “Quem nunca se sentiu usada, amargurada, desiludida?”, continuou.

No seu texto, Katia apontou algumas situações da vida em que o ser humano sai vencido. “Páginas rasgadas de sonhos escritos à mão. Planos desfeitos, perdas inesperadas. Quem nunca sentiu os sonhos escorregarem entre os dedos?”, lê-se.

A cantora, de 40 anos, falou também sobre o sofrimento causado por uma desilusão amorosa. “Histórias de ‘amor’ que tinham tudo para dar certo, mas que no meio delas tinha dor, tinha lágrimas, tinha histórias em oculto que quebraram a vontade de lutar”, escreveu.

Ainda que não tenha explicado o que a motivou a escrever palavras tão emotivas, Katia terminou a sua publicação com uma mensagem de otimismo reveladora de toda a sua fé. “Enxuga essas lágrimas, agradece a Deus e vai à luta na certeza de que Deus está no controle”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.