Katia Aveiro tem mantido um estilo de vida saudável e já mostrou várias vezes que o exercício físico faz parte da sua rotina.

Prestes a chegar aos 40 anos de idade, uma vez que o seu aniversário é já no próximo dia 5 de outubro, a artista afirma que “já não custa envelhecer” e que “cada vez se sente melhor”.

“Um dia disse para mim mesma que conseguia, um dia disseram-me que os quarenta seria os meus anos de ouro. Hoje confirmo que afinal consegui e que os quarenta serão sim o meu melhor arranque para os anos de ouro. Já não custa envelhecer, cada vez sinto-me melhor. E é necessário cuidar de mim”, começou por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua conta do Instagram, onde exibe a sua boa forma.

Na mesma publicação, Katia Aveiro afirma que quer entrar nos 40 “em forma e cheia de saúde” e deixa ainda uma mensagem aos seus seguidores.

“Ser feliz é o objetivo, e se for feliz, linda, sexy e apaixonada melhor ainda. Se um dia te disseram que não conseguias, prova que os errados são eles e não tu. Sê feliz, sê persistente, desistir nunca pode ser opção. Crê no teu Deus ele dá forças até quanto a gente menos espera”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.