
Katia Aveiro partilhou esta tarde com os fãs a carta emocionante que escreveu para o seu pai, José Diniz Aveiro, que caso fosse vivo completaria este domingo, dia 30, o seu 65º aniversário.
"Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer?", pode ler-se na publicação onde a cantora resolveu falar com o pai como se este não tivesse morrido.
“Tenho um Dinis em casa (em homenagem a ti) e se visses ele e o Cristianinho a jogar à bola. Vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques, era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô”, acrescentou a irmã de Cristiano Ronaldo.
“A malta morre de saudades tuas, até os meninos que nunca te viram já te conhecem tão bem. O teu lugar é cativo, esse ninguém tira. Anda lá, não te demores por aí. Beijos, pai. Os teus filhos e netos cá te esperam, até um dia”, rematou Katia no seu emotivo desabafo, que pode ler na integra na publicação abaixo.
De recordar que o pai de Cristiano Ronaldo, Katia, Elma e Hugo Aveiro faleceu a 6 de setembro de 2005, devido a problemas hepáticos e renais.
Comentários