Kate Middleton, duquesa de Cambridge, vai enfrentar a primeira separação conjugal desde o seu casamento com o príncipe William a 29 de Abril deste ano.

William foi destacado para uma missão militar de seis semanas nas ilhas Falkland e, por isso, o casalinho vai enfrentar a sua primeira “prova de fogo”.

A princesa parece, no entanto, bastante tranquila em relação a este afastamento temporário e surgiu sorridente e deslumbrante num jantar de caridade que o casal ofereceu ontem a cerca de 120 convidados, no palácio de St. James.

Questionada sobre a partida do marido em missão, Kate sorriu e respondeu: “I’m all white with it”, que em português se pode entender como, ‘estou muito calma em relação a esse assunto’.

O bom gosto e elegância de Kate saíram incólumes de mais uma aparição pública, tendo a princesa escolhido para o evento um modelo de inspiração grega. O vestido fluido, em tom prateado com decote assimétrico, da designer Jenny Packham, eleito pela duquesa de Cambridge para este jantar, foi muito elogiado.

Simpática, Kate conversou com os seus convidados e mostrou-se ao longo da noite uma perfeita anfitriã, tendo encontrado entre os convidados uma ex-colega de faculdade, grávida de quatro meses, com quem conversou durante longos minutos.

A duquesa mostrou-se muito animada com a gravidez de Georgina, o que levou os jornalistas presentes a tentarem obter uma confirmação sobre os rumores de uma possível gravidez da princesa.

Kate esquivou-se airosamente da pergunta, sem se comprometer com qualquer resposta, positiva ou negativa, provando que as aulas que o marido lhe sugeriu estão a dar os seus frutos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.