Ao que se consta, Kate Middleton quer ter o terceiro filho em casa, ao contrário do que aconteceu com os filhos mais velhos, George e Charlotte, que nasceram no hospital St. Mary.

De acordo com o The Express, Kate terá confessado aos amigos próximos que “adorava” ter o terceiro filho no Palácio de Kensington ou na sua casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk.

“A Kate disse que adorava ter o bebé em casa”, disse uma fonte, referindo que o assunto já está a ser discutido entre a duquesa de Cambridge e o marido, o príncipe William. “Ambos acham que seria bom para a família o bebé nascer em casa, especialmente para George e Charlotte”, acrescentou.

A mesma fonte adianta ainda que outra das razões para o casal querer o parto em casa é o facto de estarem “preocupados com o caos causado nas primeiras vezes, com toda a imprensa e público a acamparem durante vários dias". "Eles gostavam de evitar que isso acontecesse novamente. Acham justo para os outros pacientes do hospital e para os visitantes”, continuou.

O terceiro filho de Kate e William deverá nascer em abril e, se o desejo de Kate for levado a cabo, não será o primeiro bebé real a nascer em casa. A rainha Isabel II nasceu em casa dos pais, em Londres, e os seus filhos, Carlos, André e Eduardo, nasceram no Palácio de Kensington. Já a princesa Anne nasceu na Clarence House, a agora casa de Carlos e Camila.