A duquesa de Cambridge, cuja gravidez foi ontem anunciada, continua internada num hospital de Londres mas “não há razões para alarme”, segundo informações publicadas esta manhã na imprensa britânica.

O jornal “Daily Mail” adianta que Kate Middleton está a soro desde que, ao principio da tarde de ontem, foi levada por seu marido, o príncipe William, para o King Edward VII Hospital.

Grávida de algumas semanas (umas fontes falam em doze e outras em oito), a duquesa de Cambridge foi acometida por fortes enjoos matinais durante o fim-de-semana, não conseguindo reter os alimentos.

O trabalho dos médicos, neste momento, consiste em mantê-la devidamente nutrida e hidratada.

Um batalhão de jornalistas mantém-se à porta do hospital, onde o príncipe William também passou grande parte da noite, tendo saído sem prestar quaisquer declarações.

Sabe-se que William e Kate planeavam manter a gravidez em segredo até ao dia de Natal, mas o internamento forçado obrigou-os a antecipar a divulgação da notícia.

A imprensa britânica tem feito notar que, de acordo com as novas leis, a criança que aí vem, seja menino ou menina, será a terceira na linha direta de sucessão ao trono britânico, depois do príncipe Carlos e de seu filho, William.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.