A chegada de um bebé é sempre um momento de muita celebração e na família real não é exceção. Não, não nasceu um bebé real, mas Kate Middleton não deixou de comemorar uma ocasião feliz: a melhor amiga da duquesa, Sophie Snuggs, e o companheiro da mesma, Robert, foram pais de uma menina.

De acordo com a Times, que confirmou a chegada da bebé, a menina chama-se Amalia Rose Charlotte. Acredita-se que o nome da pequena é um tributo à filha de Kate, a princesa Charlotte, de quatro anos.

Sophie e Robert casaram-se em setembro do ano passado e contaram com o príncipe George a princesa Charlotte como meninos das alianças.

Sophie tem uma ligação especial com a família real, uma vez que já conhece a família de Kate há mais de dez anos e já namorou com o melhor amigo de William, Thomas van Straubenzee. Aliás, esteve presente no casamento de Pippa Middleton com James Matthews e do príncipe Harry com Meghan Markle.

Em 2015 aceitou o convite para ser madrinha da princesa Charlotte, juntamente com os primos de William e Kate, Laura Fellowes e Adam Middleton respetivamente, e os amigos da família Thomas van Straubenzee e James Meade.

Leia Também: Príncipe George contou com uma festa de aniversário temática

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.