Kate Middleton e o príncipe William podem estar prestes a ter o primeiro herdeiro. De acordo com a revista "In Touch" desta semana, a duquesa de Cambridge está grávida de seis semanas e até já pensou no nome do bebé.

Uma fonte próxima da família real, a mesma que revelou onde o jovem casal foi passar a lua-de-mel, confirmou a boa-nova e assegurou que já estão alguns nomes em cima da mesa.

“Edward, Philip ou Michael são nomes de que eles gostam se for menino, e Alice ou Rose para menina", contou a mesma fonte à publicação.

Sabe-se, ainda, que William gostaria de ter uma menina, principalmente para realizar o sonho do seu pai, o príncipe Carlos, que sempre desejou ter uma neta.

“William sabe que o pai gostaria de ter uma neta. Kate fica ainda mais feliz com a felicidade de William”, continuou a mesma fonte, que prefere manter o anonimato.

A notícia também teria sido recebida com muita alegria pela Rainha Isabel II, que torce pela chegada de um bisneto desde que os duques de Cambridge subiram ao altar, em abril.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.