Kat Von D revelou esta semana que foi mãe pela primeira vez recentemente, de um menino, que se chama Leafer Von D Reyes.

Depois de anunciar a boa-nova, a famosa tatuadora recorreu novamente às redes sociais para desabafar sobre uma fase menos boa, confessando que inicialmente teve algumas dificuldades em alimentar o bebé.

“Durante os primeiros dois dias de vida do Leafer, os seus níveis de açúcar no sangue estavam baixos”, começou por contar Kat, explicando que nessa altura o seu leite “ainda não tinha chegado”.

“O pediatra sugeriu perguntar a alguém para ver se alguma amiga tinha um pouco de leite extra que pudesse ser doado – se não, teria que considerar outro leite [sem ser o materno] como alternativa – algo que nós pessoalmente não queríamos”, explicou, referindo que decidiu pedir ajuda à parteira, Sara Howard, e que esta, depois de fazer alguns contactos, conseguiu ajudá-la.

“Sem a conhecer e sem questionar”, a mulher, Morgan Campbell, doou algum do seu leite materno a Kat, ajudando-a a alimentar o pequeno Leafer durante a noite. Com este gesto, os níveis do bebé “aumentaram”.

Na mesma publicação, Kat Von D agradeceu a Morgan por tudo o que fez, mostrando-se muito feliz nesta fase da sua vida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.