A onda de denúncias de casos de abuso e assédio sexual em Hollywood continua a dar que falar. Desta vez foi Karla Souza, atriz de ‘How To Get Away With Murder’, que deu conta do seu relato em entrevista à CNN.

A atriz revelou que quando começou a carreira no México passou por um episódio inusitado com um realizador - do qual não revelou a identidade -, que apareceu num quarto de hotel da atriz a meio da noite.

“Ele bateu à porta e disse queria fazer algumas cenas. Eu pensei: ‘São duas da manhã, isto não é apropriado e não devia acontecer”, relatou.

Ainda que estivesse sobre a pressão de enfrentar o seu realizador, Karla disse não. Mas mais tarde veio a ‘sofrer’ as consequências. “No dia a seguir ele decidiu que não me ia pôr a gravar e de repente começou a humilhar-me à frente de todos. Foi assim que ele teve controlo psicológico sobre mim”, acrescentou.

Por se deixar persuadir, afirmou, Karla revelou que os contornos da história tomaram algumas repercussões e chegou a ser abusada sexualmente. “Acabei por ceder e deixei que ele me beijasse, me tocasse de todas as maneiras possíveis que eu não queria. Ele atacou-me com violência e abusou sexualmente de mim”, explicou.