Depois de uma longa espera pelo novo álbum, e de múltiplas mudanças de nome, os fãs de Kanye West saltaram de alegria quando souberam que o disco, ‘The Life Of Pablo’ iria finalmente ser publicado.

Antes disto, o músico já tinha dito que o seu novo trabalho, apenas iria ser disponibilizado no Tidal, pelo que, os fãs teriam obrigatoriamente de subscrever este serviço. Mas a verdade é que estas informações vieram a revelar-se falsas, e por isso, Kanye está a ser processado por um fã que o acusa de o ter enganado.

Segundo o USA Today, Justin Baker-Rhett (o lesado) afirma que foi induzido em erro, após o músico ter feito a seguinte publicação no seu Twitter.

“O meu álbum nunca, nunca, nunca vai estar na Apple. E nunca vai estar à venda [em lojas físicas]… apenas o podem adquirir no Tidal”, escreveu na altura.

No entanto, um mês mais tarde, o disco estava disponível para download em vários lugares, como o Spotify, o iTunes, Pandora, Google Play, e o próprio site de Kanye.

Em comunicado, a defesa de Justin Baker-Rhett afirmou que apesar de apoiar incondicionalmente a capacidade criativa dos artistas, isto não lhes dá o direito de enganarem o público.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.