Julio Iglesias Jr. encantou os espanhóis nas galas televisivas de “Tu Cara Me Suena”, com as imitações que fez de seu pai, o consagrado cantor romântico. O jovem também fez belas imitações de Bon Jovi, Tina Turner e Umberto Tozzi, entre outros, tendo terminado o concurso em terceiro lugar,
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que se preparam para apresentar na TVI a versão portuguesa do programa, já asseguraram a presença do talentoso artista no dia 22, data da gala de estreia de “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

“Acho que é um grande trunfo tê-lo na estreia. Estou curioso para ver ao vivo a recriação do próprio pai”, comentou Manuel Luís Goucha, que conhece bem a importância musical do nome de Julio Iglesias para as gentes da sua geração.

O novo formato da TVI contará com múltiplas participações de famosos, como são os casos da cantora Romana, que surgirá caracterizada e irreconhecível na pele de Mick Jagger, o mítico vocalista dos Rolling Stones, e de Mico da Câmara Pereira, que vestirá a pele de David Bowie, o camaleão da música.

Sónia Brazão, outra das concorrentes, tem-se confessado muito entusiasmada com o que será o seu primeiro trabalho em televisão depois da explosão do seu apartamento no ano passado.

“Fiquei muito feliz quando me convidaram e agora só quero corresponder às expectativas”, referiu a atriz, que já foi uma das cantoras da banda feminina “Tentações”.

Quanto a preferências, a atriz revelou que gostaria muito de interpretar o cantor Michael Jackson.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.