Mais uma entrevista com revelações e tanto sobre os famosos no programa 'Hotel Mazzafera', no canal do colunista Matheus Mazzafera no YouTube.

Após o sucesso das conversas com nomes como Sandy, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (elas participaram juntas), Luciana Gimenez, Wanessa, entre outros nomes, quem fala, sem 'papas na língua', desta vez, é Juliana Paes.

Casada desde 2008 com Carlos Eduardo Bapstista, a atriz relembrou o início do relacionamento. Ela, inclusivé, confessou que "o perseguiu" e até descobriu o seu horário no ginásio para que o romance desse certo.

"Conheci-o no Baixo Gávea. Mas foi só aquele primeiro 'oi, tudo bem?'", contou a atriz, que está no elenco de 'A Força do Querer'.

O apresentador interessou-se para saber se a atriz não partiu para uma abordagem mais ousada no primeiro encontro: "Não ficou com ele de primeira?".

"Não dava, ele estava com outra. Mas eu não vi, tá? Foi no dia do meu primeiro ensaio técnico, estava solteiríssima e estava com umas amigas. Ensaio técnico na Sapucaí, eu estava me achando", revelou Paes, que foi a rainha da bateria da escola de samba carioca Viradouro em 2004.

Juliana, então, contou como viu o empresário pela primeira vez: "Sentámos, minhas amigas conversando, daqui a pouco eu vi um gato do lado de fora do bar. Fiquei olhando assim e perguntei: 'Você conhece aquele ali?'".

"A gente faz a fina, quer ser desejada", brincou a artista sobre a apresentação. Na sequência, ela revelou que descobriu algo em comum entre os dois que facilitaria um reencontro: "Minha amiga falou que ele treinava na nossa academia. Aí eu: 'Que horas ele treina? Qual horário ele costuma frequentar?'", disse, aos risos.