“Eu já ganhei o natal! A minha filha teve um acidente no domingo e está viva”, disse ontem Júlia Pinheiro a SapoFama, num comentário ao acidente de viação que atirou a sua filha Matilde para o hospital.

Júlia viveu horas muito difíceis depois de ter sido acordada com um telefonema dramático cerca das cinco da madrugada do passado dia 20. A sua filha Matilde estava a caminho do hospital, numa ambulância, na sequência do despiste do automóvel em que seguia, com umas amigas, numa estrada de Pontével, no Cartaxo.

“Não apanhei ‘um susto’, apanhei ‘o susto’ da minha vida!”, descreve a apresentadora.

“Já tinha apanhado um susto com o meu filho, que teve um acidente e ficou pendurado num semáforo. Mas, aí, foi ele que ligou a contar e a dizer que estava tudo bem. É completamente diferente de me telefonarem a dizer: ‘Venha cá ter, que a sua filha está agora a entrar na ambulância a caminho do hospital…’”, sublinha a diretora de conteúdos da SIC.

Júlia Pinheiro passou “um dia terrível”, no domingo, no hospital de São José, em Lisboa, com Matilde a ser “virada do avesso” pelos médicos. A jovem de 18 anos sofreu “um traumatismo craniano, escoriações, edemas, teve muitas dores, mas ficou inteira, não fez nenhuma fratura”, segundo a mãe.

Depois de uma semana em cuidados com o traumatismo da filha, ontem, sexta-feira, Júlia Pinheiro era uma mulher eufórica: “Hoje, a Matilde já foi tirar os pontos e para a semana volta para a faculdade”, concluiu a apresentadora das manhãs da SIC.

Uff!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.