Júlia Pinheiro surgiu surpreendentemente mais magra na apresentação da nova novela da SIC, “Dancin’ Days”, e confessou que está em dieta há dois meses.

“Comecei mais ou menos há dois meses e meio e já perdi vários quilos, mas ainda não estou como quero. Mas já estou a vestir dois números abaixo”, contou a SapoFama com o seu habitual bom humor.

A apresentadora e diretora de conteúdos da SIC conta com a solidariedade do marido Rui Pêgo, que a está a acompanhar nesta nova luta contra a balança.

“O meu marido é um querido. Está a fazer dieta comigo e também já está bastante mais magro. Ele já estava com uma curva da prosperidade muito próspera e já emagreceu bastante”, disse Júlia, entre risos.

Então e as chouriças de que tanto gosta? “Pois, as chouriças agora só de vez em quando ao fim de semana. Tive de dizer adeus às chouriças…”, revelou com uma sonora gargalhada.

Júlia Pinheiro revelou ainda que a dieta tem sido acompanhada pelo dr. Humberto Barbosa, da Clínica do Tempo, onde também se submete a alguns tratamentos de reafirmação e drenagem que vão ajudando a colmatar a restrição alimentar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.