Júlia Palha partilhou um longo texto na sua conta de Instagram no qual reflete sobre a vida, o sucesso, a beleza e a felicidade.

“Pensei eu: o que é efetivamente ser bem sucedida, bonita e, mais difícil ainda, feliz?”, questiona, referindo que na sua perspetiva este são termos relativos e que variam consoante a perceção de cada pessoa.

“Faço o que quero e gosto, sinto-me realizada e ainda assim vive em mim uma sede enorme de alcançar mais, sede essa que não me deixa parar de lutar e me faz querer mostrar ao mundo o meu valor. Bem... isto rondará com certeza a resposta para o ‘bem sucedida’”, afirma.

“‘Feliz’? Nem me atrevo a tentar inventar palavras para descrever o que possa eventualmente ser a felicidade. Mas sempre ouvi dizer que incomoda muita gente. Percebo, deve ser de uma tristeza profunda não estarmos felizes com as nossas escolhas e rotinas e ver alguém que, sem medo, as quebra e inova. Ainda assim, nada nos dá o direito de criticar e atacar, sou apologista de quando temos algo de bom para dizer, devemos atirá-lo, já o contrário, devemos guardá-lo para nós, a menos que de alguma forma seja construtivo”, defende.

“Acabo de perceber a resposta, sempre que por estar apenas a viver o meu sucesso e beleza (venha ela de onde vier) e alguém decidir tentar deitar-me abaixo, vou engolir com orgulho e sorrir, significa que estou a ser feliz”, completa.

Leia Também: Júlia Palha exibe rabiosque e deixa fãs a suspirar: "Vou ter um enfarte"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.