A notícia apanhou de surpresa fãs e mundo artístico: Ângelo Rodrigues está internado no hospital Garcia de Orta em estado grave na sequência de uma infeção provocada, alegadamente, por uma injeção de esteroides.

Ao longo dia foram várias as atualizações ao estado de saúde do ator, que foi operado pela terceira vez ao início da tarde, e começaram a surgir as primeiras reações de colegas e amigos.

Depois de Noémia Costa ter enviado uma mensagem de força a Ângelo, foi a vez de Júlia Belard quebrar o silêncio para num longo desabafo se mostrar solidária com o amigo.

"Normalmente, não gosto de tecer comentários neste tipo de situações. Não me costumam ver fazê-lo e acho que é uma questão de respeito e sensibilidade. Mas, desta vez, além de estar a receber muitas mensagens de pessoas que, tão gentilmente, se importam é-me inevitável fazê-lo. Não consigo continuar a partilhar outras coisas sem dizer uma palavra", começou por escrever a atriz, que fez par romântico com Ângelo na série juvenil 'Morangos com Açúcar', da TVI.

"O Ângelo além de ser muito profissional e dedicado é um colega sempre bem disposto e divertido. Dá-me sempre na cabeça porque sou demasiado acomodada, ao contrário dele que, batalha e luta pelos seus sonhos incansavelmente, com garra, coragem e ambição. Por isso, tenho a certeza que desta vez não será diferente", completou, mantendo-se esperançosa na recuperação do seu querido amigo.

Leia Também: Ângelo Rodrigues: O que se sabe até ao momento sobre o estado de saúde?