José Castelo Branco foi uma das várias figuras públicas que recorrem às redes sociais para se manifestarem antes e após as eleições no Brasil.

Convicções políticas à parte, o socialite quis mostrar-se solidário com o povo brasileiro sem de forma direta defender ou criticar nenhum dos candidatos a presidente do Brasil.

Porém, após a vitória de Jair Bolsonaro, Castelo Branco foi notícia na imprensa cor-de-rosa por se ter, alegadamente, mostrado descontente com o resultado das eleições.

Sem querer ver o seu nome associado a convicções politicas, o marchante de arte fez questão de desmentir esta informação nas redes sociais.

“Bom Dia! Eu não tomo partidos! Assumidamente Democrata! Espero que o Brasil esteja unido e que todos construam o país maravilhoso!”, declarou Castelo Branco.