No passado mês de abril, João Espírito Santo foi entrevistado para a revista CRISTINA numa emotiva conversa em que recordou o acidente que o deixou entre a vida e a morte no final de 2019. Depois de 13 dias em coma e 10 cirurgias, o médico dentista sente-se pronto para agarrar esta nova oportunidade que a vida lhe deu.

Esta sexta-feira, dia 15, foi convidado de Jorge Gabriel na 'Praça da Alegria', da RTP, e foi alvo de generosos elogios do apresentador, que o acarinha como um "irmão".

"É muito fácil elogiar os amigos, mesmo aqueles por quem temos uma ligação muito superficial. Quando se trata de um amigo, dos que nos fazem sentir orgulhosos com as suas conquistas, ou nos preocupam quando atravessam uma fase negativa o caso muda de figura. O João é como um irmão. Eu estou para ele, como sei ele estará para mim. Voltou hoje à 'Praça da Alegria' para agradecer a sorte que a vida lhe proporcionou depois de um acidente de automóvel quase fatal.Gosto de ti meu irmão", escreveu esta noite Jorge Gabriel nas suas redes sociais.

Leia Também: João Espírito Santo recorda acidente que o deixou em coma 13 dias