Na semana passada Zé Amaro esteve em destaque na imprensa nacional, depois de ter sido noticiado o seu afastamento dos palcos por causa dos problemas de saúde. O cantor sofre com uma insuficiência hepática.

Dias após ter falado publicamente sobre o seu estado de saúde, e de ter confirmado a sua ausência no mundo do espetáculo através de uma publicação feita na sua página do Facebook, o cantor recebeu a visita de Jorge Gabriel, que manteve-se em contacto com o amigo desde que soube do que se estava a passar.

Além de ter posado ao lado de Zé Amaro, Jorge Gabriel atualizou os fãs do artista sobre o seu estado de saúde, referindo que este está a melhorar.

"Temos homem. Em plena recuperação, o amigo Zé Amaro recebeu-me no hospital onde regista francas melhoras para voltar quanto antes a fazer o que mais gosta, cantar. Está com os melhores junto dele, e com a família que tanto o adora. Mais uma lição de vida para todos. Por muita ambição que tenhamos, por muitos bens materiais que alcancemos, nada mais precioso há que a saúde. Zé estamos à tua volta cheios de esperança dirigindo as nossas orações e com confiança absoluta na equipa médica que te cuida. Beijos à tua super mulher e filhas", escreveu na legenda da fotografia publicada nas suas páginas do Facebook e Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.