O pequeno Pedro, filho mais novo de Jorge Gabriel, completou um ano esta quinta-feira, dia 21, e o pai ‘babado’ não deixou passar em branco a data especial.

“O tempo voa mesmo. Ainda há pouco tempo estávamos a viver as emoções de o receber nos braços, e… num ápice, já passou um ano”, começou por dizer o apresentador no seu blogue, onde recordou os melhores momentos passados junto do menino.

“Foi um ano intenso de experiências. Boas, felizmente. Experiências novas para o bebé que chegou e que nada conhecia do mundo cá fora. Experiências novas para as adolescentes lá de casa, que vivem agora com maturidade o que é ter um bebé em casa. Experiências novas para nós, por viver de novo tudo o que um bebé envolve, e por podermos assistir ao amor das manas por este nosso tesouro”, acrescentou, referindo-se às filhas mais velhas, Mariana, de 15 anos, e Madalena, de 13.

Na mesma publicação, Jorge Gabriel descreveu o pequeno Pedro como sendo um “bebé calmo, tranquilo e muito feliz”. “[…] Evolui a cada dia que passa. Já se senta na perfeição. Gatinha ao jeito dele, já se põe em pé, já tenta andar, amparado por nós, e já mostra personalidade quando a coisa não corre de feição, o que achamos delicioso. […] É mesmo um bebé muito simpático e bem disposto. Está sempre a sorrir. Já brinca, já sabe algumas malandrices, e derrete-se com as manas”, enumerou.

Pedro é fruto do casamento de Jorge Gabriel com Filipa Gameiro, com quem tem mais duas filhas em comum, Mariana e Madalena. O apresentador é ainda pai de Duarte, de 21 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.