Angelina Jolie e Brad Pitt foram recebidos pelo presidente dos EUA, Barack Obama, no mítico Salão Oval, esta quarta-feira, de acordo com informações divulgadas pela AFP.

Durante a reunião, o líder norte-americano "ouviu Jolie sobre o trabalho que realiza de luta contra as atrocidades em massa e a violência sexual que atinge especificamente as mulheres", contou Jamie Smith, uma porta-voz da Casa Branca à agência de notícias, acrescentando que este encontro não estava na agenda oficial de Obama e que a imprensa não foi convidada.

Recorde-se que Angelina Jolie acaba de rodar o seu primeiro filme como diretora, "In the Land of Blood and Honey", trabalho que anda a promover pelo mundo fora e que retrata as atrocidades vividas na guerra da Bósnia (1992-95), nomeadamente, o abuso de que as mulheres foram vítimas.

O filme, que conta a relação de amor entre uma jovem muçulmana (Zana Marjanovic) e um sérvio (Goran Kostic), que ficaram de lados opostos depois da explosão do conflito, promete ser um sucesso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.