O processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard parece ter chegado ao fim. O casal chegou a acordo e a atrizirá receber cerca de 10 milhões de dólares (8,8 milhões de euros) do homem com quem esteve casada durante 15 meses.

A notícia é avançada pelo Daily Mail, que dá conta de que os advogados de ambos os elementos do casal passaram os últimos dias em longas negociações.

"Johnny Depp e Amber Heard concordaram em resolver o processo de divorcio de forma privada. Nenhuma das partes fez falsas acusações nem mentiu para obter ganhos financeiros e nunca houve intenção de dano físico ou emocional", informou um comunicado emitido pelos advogados.

Segundo o mesmo, Amber Heard doará parte do dinheiro a uma instituição de caridade. O casal não dará declarações sobre o processo que parece agora ter chegado a bom porto.

Para que se chegasse a um acordo, a atrizretirou o pedido de ordem de restrição que incidia sobre o ex-companheiro e está impedida de voltar a requerê-lo. Ficaram resolvidas, igualmente, as questões relacionadas com as acusações de violência doméstica.

Recorde-se que este fim de semana, surgiram novas alegações difamatórias contra Johnny Depp, com imagens que fariam referência a um ataque de raiva e ciúmes do ator, em março do ano passado.