O actor John Travolta quebrou o silêncio sobre a morte do seu filho Jett, de 16 anos, afirmando que ele e Kelly Preston, sua mulher, estão "arrasados" com a perda repentina.
Jett foi encontrado inconsciente, na passada sexta-feira, numa casa de banho do resort de Old Bahama Bay, na ilha de Grand Bahama, onde passava férias com a família. Sofria alegadamente da doença de Kawasaki, que causa inflamações das veias sanguíneas.
"Era o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam querer e iluminou a vida de todos à sua volta", disse John Travolta num comunicado publicado no seu site.
"Estamos arrasados pelo facto de o nosso tempo com ele ter sido tão curto. Vamos recordar com carinho para o resto das nossas vidas todos os momentos que tivemos com ele " - acrescentou o actor.
Neste comunicado, Travolta não se refere ao histórico médico de Jett nem à possível causa da morte. Mas agradece, em nome da família (ele, a mulher e sua filha Ella, de 8 anos) "as inúmeras mensagens de condolências de todo o mundo".
Comentários