A vida privada de João Paulo Rodrigues voltou a ser notícia durante o fim de semana. De acordo com a imprensa cor-de-rosa, o apresentador estaria oficialmente divorciado da ex-mulher, Juliana Marto, após uma alegada guerra judicial que teria culminado com este a ficar sem a guarda das duas filhas, Rita, de oito anos, e Sofia, de dois.

Desagradado com as informações avançadas pela imprensa, João Paulo Rodrigues esclareceu a polémica durante o programa 'Queridas Manhãs' desta segunda-feira, dia 10.

O humorista garantiu que grande parte das notícias são “completamente inventadas”. “Não é verdade que fiquei sem as minhas filhas, não é verdade que eu estou a sofrer e não é verdade que o meu divórcio tenha sido litigioso”, começa por esclarecer.

“Demorou muito tempo, mas por razões mais administrativas e de justiça. Nunca tive nenhuma questão com a mãe das minhas filhas e em relação às nossas filhas estivemos sempre de acordo.”, acrescenta, revelando em seguida o motivo pelo qual as meninas ficam, a maior parte do tempo, ao cuidado da mãe.

“Como eu trabalho bastante e tenho as manhãs ocupadas, é natural que nesta fase da nossa vida as minhas filhas passem mais tempo com a mãe. Estou com as minhas filhas todos os dias, não há nenhum problema”, afirma, sem conseguir esconder a raiva que estava a sentir por ter sido alvo de notícias falsas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.