Numa altura em que o seu nome esteve em foco na imprensa devido ao fim do namoro com Mariana Monteiro, João Mota decidiu dar a conhecer a sua nova vida em entrevista a Fátima Lopes.

O ator esteve na tarde desta quinta-feira no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, para contar ao mundo que agora se dedica a uma nova atividade profissional. Em paralelo com a carreira na representação, João especializou-se em Shiatsu e é agora terapeuta nesta área.

"Sinto-me mesmo realizado", garantiu o vencedor da segunda edição do programa 'Casa dos Segredos'.

A conversa passou ao lado do fim da relação com Mariana Monteiro, mas não ao lado do amor. Fátima Lopes quis saber quem seria a mulher certa para estar ao lado de João Mota.

“A mulher certa para estar ao meu lado está escrito nas estrelas”, respondeu o ator, que passou a explicar o motivo das suas palavras.

“Não é poético, é verdade. É energético. Eu não posso controlar isso, eu posso controlar aquilo que eu sou e estar disponível. Estar disponível no sentido de ser sempre a minha melhor versão e deixar que as pessoas me conheçam e que eu conheça as pessoas”, completou.

Leia Também: Já estreou o videoclipe onde João Mota é o 'príncipe' de Bárbara Bandeira

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.