"Este Sábado, às 11h00, na TVI, a realidade confunde-se com a ficção, num dos estados mais puros de sempre", é desta forma que João Montez dá início a uma publicação onde anuncia que são ele e a namorada, Inês Gutierrez, os protagonistas do próximo 'Querido Mudei a Casa'.

O programa entrou em casa do casal para remodelar o quarto da futura filha de ambos, tal como revela a TVI.

A emissão, a última desta temporada do formato, foi conduzida por Mónica Jardim para que o apresentador fosse completamente apanhado de surpresa.

"O 'Querido Mudei a Casa' trocou-me as voltas e, de cúmplice, passei também eu por ser completamente surpreendida! Sinto-me ainda de 'ressaca' com esta revolução milagrosa que aconteceu cá por casa na nossa ausência, ainda estou a digerir… O poder da televisão é mágico, a sério", conta Inês ao partilhar o teaser de promoção do programa.

As imagens mostram o momento em que o casal tirou as vendas, viu o trabalho feito pelos decoradores e ficou em lágrimas com o resultado.

Recorde-se que Inês Gutierrez e João Montez aguardam a chegada do primeiro filho em comum, uma menina, cujo nome será Maria Luísa.

Leia Também: Inês Gutierrez e João Montez revelam nome da filha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.