om o objetivo de perder peso e voltar a praticar desporto “regularmente”, João Catarré trabalhou junto de profissionais ligados ao desporto que o ajudaram a alcançar uma nova forma física.

Contente com a transformação física, o ator decidiu contar tudo aos seus seguidores.

“Durante 1 mês e meio tive a sorte de poder trabalhar com a Academia Kolmachine. O principal objetivo seria perder 15kg e levar-me outra vez a praticar desporto regularmente!”, começou por dizer João Catarré na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua conta do Instagram, referindo logo de seguida que agora está “viciado” no desporto e sente “necessidade de treinar todos os dias”.

“Depois de duas semanas a treinar com o campeão Diogo Sequeira, comecei a perceber que precisava de trabalhar mais cardio para ter mais resistência para aguentar o tipo de treino que iria enfrentar dali para a frente! Nas duas semanas que se seguiram, treinei com o campeão Diogo Neves (à direita na foto) que não me deu descanso e puxou ainda mais aqui pelo enferrujado... todos os dias saía de lá de rastos, mas de alma cheia!! E nas duas últimas semanas, fiquei à responsabilidade do campeão Pedro Kol (à esquerda na foto) que ainda foi mais exigente no trabalho a ser feito! O grau de exigência foi sempre aumentando consoante o tempo avançava e a Luta do contra-relógio chegava ao fim!!”, explicou.

Agora, com o “objetivo cumprido” e com menos 15 quilos, João Catarré afirma: “Sinto-me atleta outra vez”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.