Esta terça-feira, Tânia Ribas de Oliveira celebra 43 primaveras e não tardou em ser acarinhada nesta data especial. Nos primeiros minutos do dia, João Baião, colega e amigo de longa data, recorreu ao Instagram para lhe prestar uma homenagem com uma emotiva e carinhosa mensagem.

"Foi há 12 anos que nos conhecemos quando começamos a trabalhar juntos e desde essa altura nunca mais saímos da vida um do outro. Todos os dias falamos, todos os dias rimos muito e sempre que nos encontramos o que não faltam são abraços apertados que nos rasgam os sorrisos", começou por escrever na legenda de uma montagem com várias fotografias de ambos.

"Ela é, e vai ser para sempre, a minha princesa. E a minha princesa Tânia celebra hoje mais um ano de vida, e eu tenho a certeza que vai ser um ano em cheio porque ela merece tudo o que existe de melhor neste mundo! Assim como nas fotos, também nós vamos continuar pela vida fora de mãos dadas, com muitos abraços, muitas gargalhadas, muita cumplicidade, estejamos lado a lado ou a um telemóvel de distância. Muitos parabéns meu Amor! Amo-te", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.