Jô Caneças, uma das mais conhecidas socialites portuguesas, comemorou os seus 60 anos com uma glamorosa festa para 200 pessoas, no espaço Arriba Casa do Marquês, no Guincho, Cascais.

Sob o mote “Anos 50,anos dourados”, os ilustres convidados comeram e beberam do bom e do melhor (coisa rara nestes tempos de vacas magras…) e dançaram animadamente músicas daquela época.

Radiante, Jô Caneças admitiu saber que vai ser “muito criticada” por esta demonstração de riqueza num momento de crise generalizada, mas sublinhou que “precisamos de um bocadinho de alegria”. Além disso, acrescentou, o evento foi pago por seu marido, Álvaro Caneças, um empresário de 79 anos: “Disse-lhe que em vez de uma joia queria uma festa e ele fez-me a vontade” – revelou a aniversariante.

Entre os convidados, todos vestidos a rigor, havia personalidades de todos os quadrantes, de Cinha Jardim a Paula Bobone, passando por Ana Salazar, Teresa Pinto Coelho, António Vilar, João e Célia Salvado, Isabel Angelino, Humberto Barbosa, Cristina Santos Silva, Fernando Gouveia e Bibá Pitta, Raquel Rocheta, Maria José Galvão de Sousa, Alexandra Figueiredo e José Figueiras.

No fim das celebrações, Jô Caneças prometeu nova festa para daqui a seis meses, quando seu marido comemorar 80 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.