Jinger Duggar falou abertamente sobre as mudanças por que passou desde que se casou e se tornou mais independente na sua fé.

No seu livro - 'The Hope We Hold: Finding Peace in the Promises of God' ['A Esperança Que Mantemos: Encontrar Paz Nas Promessas de Deus', em português] , escrito em parceria com o marido, Jeremy Vuolo, Jinger explica o motivo pelo qual começou a usar calças.

"Queria saber se as convicções que sempre tive eram verdade. Queria examinar porque é que acreditava no que acreditava, e se essas crenças eram apoiadas pelas Escrituras [Bíblia]", escreve.

"À medida que fui crescendo, tinha uma série de padrões que dava como adquiridos. Agora que os reexaminei e os comparei com as Escrituras, as minhas convicções começaram a mudar", notou.

Foi neste sentido que Jinger deixou de considerar a referida peça de vestuário inapropriada. "A modéstia não é sobre o que se veste. É sobre como está o teu coração", defendeu.

"Queria seguir o que a Bíblia dizia, e quando procurei respostas, nunca encontrei uma passagem em específico que proibisse as mulheres de usarem calças", notou.

Leia Também: Kate Middleton sensibilizada com presente que recebeu para o filho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.