Jimmy Kimmel revelou alguns pormenores sobre a condição de saúde do filho Billy (quatro meses), operado ao coração três dias depois de nascer.

Em maio deste ano, o apresentador recebeu no seu ‘talk show’ o senador do Partido Republicano, que afirmou que seriam prestados todos os serviços necessários ao filho de Kimmel. Agora, o apresentador veio a revelar que não era bem assim.

“Ele parecia estar a ser sincero”, começou por dizer. “Ele teve muito crédito e atenção por ser uma voz do Partido Republicano a falar de cuidados de saúde”, acrescentou.

“Esse tipo mentiu na minha cara”, sublinhou Kimmel. O apresentador aproveitou o momento para fazer duras críticas ao Sistema de Saúde, realçando que não está preparado para assegurar assistência a pessoas que não tenham possibilidades.

Por essa razão, Jimmy esclarece que esta era uma questão da qual deveria dar destaque publicamente: “Antes de publicarem mensagens desagradáveis no Facebook dizendo que eu estou a politizar os problemas de saúde do meu filho, quero que saibam que eu estou a falar dos problemas de saúde do meu filho porque tenho de fazê-lo”.

Apesar dos tempos atribulados, o apresentador e a família parecem estar a viver momentos felizes, com a chegada do pequeno Billy. Jimmy é ainda pai de Janes, de dois anos, fruto do casamento com Molly McNearney, e tem partilhado várias fotografias em família, através da sua conta oficial de Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.