
Jim Carrey defendeu a humorista Kathy Griffin em relação à reação gerada após a foto onde surge a segurar a cabeça ensanguentada de um homem muito semelhante a Donald Trump. Logo após a publicação, a comediante recorreu ao Twitter para partilhar um vídeo a pedir desculpa pela foto, mas não foi suficiente e acabou por ser demitida pela cadeia de televisão norte-americana CNN.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jim Carrey falou sobre o trabalho dos comediantes, mostrando o seu apoio a Kathy Griffin.
“É o trabalho de um comediante atravessar a linha em todos os momentos porque essa linha não é real”, começou por explicar o ator. “Somos a última linha de defesa e, realmente, somos a última voz da verdade”, acrescentou.
Na mesma entrevista, Jim Carrey contou ainda que sonhou com Trump. “Estava a jogar golfe com Donald Trump. Eu estava de pé ao lado dele, com um taco na mão, e a considerar as minhas opções quando, de repente, acordei. Foi um daqueles sonhos onde só queremos voltar a dormir para que possa terminar”, rematou.
Comentários