Jessica Athayde vive uma relação apaixonada e feliz com o apresentador João Manzarra, confessa que é com ele que se vê a constituir família, mas sublinha que isso só acontecerá depois do casamento.

“Antes de ter filhos gostava de me casar. E gostaria de ser mãe casada, não divorciada”, revela a atriz.

Jessica confessa que não sonha com um casamento cheio de pompa e circunstância: “Quero um casamento discreto, apenas com as pessoas que realmente são importantes”, diz ela numa entrevista à revista “Lux”.

Já a partilhar cama e mesa com João Manzarra, é com o popular apresentador que a atriz tenciona realizar o seu sonho, até porque, “se assim não fosse, não estaria com ele”.

Verdadeira fã do trabalho de João, a atriz não esconde o orgulho e admiração que sente pelo namorado: “O João – declara Jessica – atura-me quando estou a trabalhar. Stresso muito e fico a estudar até tarde. E ele a aturar-me… Só o facto de ele me aturar já é perfeito!”

Jessica confessa ainda que, dos dois, o mais romântico é Manzarra. “Eu sou muito despachada e prática e muito pouco romântica. Espero conseguir compensar de outras formas…”, conclui a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.