Esta semana, Jennifer Lopez protagonizou um momento muito divertido ao lado de James Corden, para a rubrica do seu programa, ‘Carpool Karaoke’. Para além do humorista e da artista terem cantado algumas músicas como já é habitual, James pregou ainda uma partida a Jennifer, que a deixou bastante embaraçada.

Perto do final do vídeo, o apresentador pergunta-lhe que números de celebridades é que tinha na sua lista de contactos no telemóvel. E um deles era Leonardo DiCaprio, uma oportunidade que James não quis deixar escapar. Por isso, enviou uma mensagem (a fazer-se passar por Lopez), onde dizia o seguinte: “Olá querido. Apetece-me ir espairecer. Tens sugestões? Diz-me alguma coisa. J.Lo (já sabes, a do bairro)". Leo não se deixou ficar. "Mas esta noite, amorzinho. Uma discoteca?".

Este foi um momento que deu muito que falar. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora revelou que DiCaprio reagiu muito bem à mensagem e calculou logo que fosse uma brincadeira. “Eu tive de explicar-lhe o que aconteceu”, afirmou. “Ele apoiou-me muito… é fantástico. Ele é um amigo e isso é bom. Ele foi do género: ‘O que é que quer que faças, eu não me importo’”, acrescentou.

Reveja o vídeo do momento na galeria acima.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.