Segundo a revista W, como "as mulheres e os imigrantes estão atualmente debaixo de fogo", é importante fazer uma capa que celebre a diversidade e o poder feminino. Para tal foram escolhidas Donatella Versace, Taraji Henson, Jessica Chastain, Kate Moss e claro, Jennifer Lopez.

Em entrevista à publicação norte-americana, Jlo mostra-se mais confiante na sua pele do que nunca. “Nunca gostei do meu corpo ou da minha aparência quando tinha 20 anos”, confidenciou. “No entanto, agora é do tipo, olhem para mim! Não de uma forma arrogante ou presunçosa – só que agora gosto de mim como não gostava quando tinha essa idade. E não tem a ver com perfeição. Gosto das cicatrizes que tenho”.

Parte da confiança apresentada por Jennifer Lopez também pode ser explicada pela boa fase a nível sentimental que a cantora parece estar a atravessar ao lado do rapper Canadiano Drake.

No entanto, para provar que a cantora está de facto muito bem nos seus 47 anos, para além das fotos da revista W, apresentamos-lhe outras imagens recentes desta verdadeira diva do espetáculo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.