
Depois de Emma Heming Willis ter admitido que o marido, o famoso ator Bruce Willis, que sofre de demência frontotemporal, já não vive na casa de família pois o seu estado de saúde exige outro tipo de cuidados, as críticas não tardaram em surgir.
Demi Moore, ex-mulher do artista, esteve presente durante todo o processo pois ficou sempre uma amizade entre eles.
Recorde-se que os atores estiveram casados entre 1987 a 2000 e tiveram três filhas: Rumer, de 37 anos, Scout, de 34 anos, e Tallulah, de 31 anos.
Por isso mesmo, quando se deparou com os comentários negativos a Emma, Demi surgiu em sua defesa.
Numa entrevista a Oprah Winfrey, a atriz de 'A Susbtância' admitiu:
"Não há um guião para lidar com isto e, obviamente, ser a ex-esposa, mesmo que a nossa família seja muito unida, é uma posição interessante. Houve muita coisa que recaiu sobre a Emma.
Tenho muita compaixão pela Emma. Sendo uma mulher jovem, não havia como alguém prever o que ia acontecer e eu realmente acho que ela fez um trabalho magistral", referiu Demi Moore.
É de salientar que Bruce Willis e Emma Heming casaram-se em 2009 e têm duas filhas em comum, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11.
Ainda na entrevista, a atriz, de 62 anos, falou também da relação que mantêm com o 'ex' agora que este está frágil no que diz respeito à sua saúde.
"É difícil. É difícil ver alguém tão vibrante, forte e tão determinado transformar-se desta forma", referiu Demi.
Qual é o estado de saúde de Bruce Willis?
De acordo com a informação avançada por Emma, é o cérebro do ator "que está a falhar".
"O Bruce está de boa saúde, no geral. É só o cérebro que está a falhar. A fala está a mudar e nós aprendemos a adaptar-nos. E temos uma maneira de comunicar com ele que é diferente.
"Ele segura nas nossas mãos. Beija-nos. Abraçamo-nos. Ele retribui. Ele gosta. E é só disso que preciso. Não preciso que ele saiba que sou a mulher dele, que nos casamos em tal dia. Não preciso de nada disso. Só quero sentir que tenho uma conexão com ele. E tenho", revelou Emma Heming Willis. Estas afirmações foram proferidas numa entrevista com Diane Sawyer, chamada 'Emma & Bruce Willis: The Unexpected Journey', transmitida no dia 26 de agosto.
Comentários