Jennifer Garner sempre esteve debaixo dos holofotes e a verdade é que a fama trouxe várias consequências negativas à sua vida e à dos filhos.

A atriz de 48 anos confessou ao The Hollywood Reporter que tem muito poucas fotografias em família, uma vez que os filhos ficaram traumatizados pelas câmaras dos paparazzi, não conseguindo estar, por isso, em contacto com este tipo de dispositivos.

Aliás, Garner recorda que chegou a ameaçar com processos os paparazzi caso alguma foto dos filhos surgisse na capa de uma revista.

Numa ocasião, a filha mais velha de Jennifer colocou-se em cima de uma cadeira, apesar de ser muito nova, e disse: "Não pedimos isto. Não queremos estas câmaras, elas são assustadoras. Os homens assustam, batem uns nos outros e é difícil sentires-te uma criança quando és perseguida".

Jennifer revela que era 'vigiada' em todos os momentos, quando ia levar e buscar os filhos à escola, ao pediatra, a atividades extracurriculares. Houve momento em que contava 15 carros atrás dela.

Note-se que a celebridade é mãe de Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12 e Samuel, de nove, frutos do seu casamento com Ben Affleck.

Leia Também: Jennifer Garner: "Pareço uma mulher que teve três filhos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.