Jared Leto sempre se esforçou ao máximo por cada uma das suas personagens e aquela que interpretou no filme ‘Blade Runner 2049’, não foi exceção.

Numa conversa com Jimmy Fallon, o ator revelou que nas cenas em que aparecia cego, de facto, não conseguia ver nada, devido a umas lentes de contacto que lhe cobriam a visão.

“Colocava-as de manhã e no final do dia tirava-as. Tinha alguém que me levava aos bastidores, para me mostrar as coisas”, revela, deixando o apresentador claramente surpreendido.

“Em todas as minhas cenas com o Harrison Ford nunca via nada. O ‘Blad Runner’ [primeiro filme] foi um dos meus filmes preferidos, mudou a minha vida. Ensinou-me sobre filmagens, representação, guionismo… estar no set foi uma honra incrível. E acho que se tivesse visto o que estava a acontecer e o Harrison Ford, provavelmente teria ‘sujado’ as calças”, acrescenta na brincadeira.

De sublinhar que o primeiro filme de ‘Blade Runner’ - estreado em 1983 – foi originalmente baseado no livro ‘Será que os Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?’, de Philip K. Dick. A primeira trama foi realizada Ridley Scott, que agora se tornou no produtor executivo do regresso intitulado ‘Blade Runner 2049’. A estreia será no dia 5 de outubro em Portugal.

Veja o trailer do filme:

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.