O apresentador convidou Vara Gordon, de apenas 12 anos, e a sua mãe, Emily, para se juntarem a ele em Los Angeles. James pagou todas as despesas de mãe e filha e quis tê-las como convidadas no seu programa.

Vara e a sua mãe tiveram acesso aos bastidores, receberam uma tour VIP e tiveram direito a assistir à gravação do programa em lugares premium.

Antes do programa começar a ser gravado, Vara teve ainda a oportunidade de se sentar na cadeira de James e entrevistar a sua mãe.

Mas as surpresas não se ficaram por aqui. No dia seguinte, sem que Vara soubesse, James convidou-a a participar no seu segmento de sucesso “Carpool Karaoke”, um dos preferidos de Vara.

Depois de concluído o passeio, James e Vara gravaram um vídeo onde o apresentador teceu grandes elogios à jovem.

“Quando começámos a gravar o Carpool Karaoke, falámos sobre as pessoas maravilhosas que já se sentaram nesse banco. Mas nenhuma é tão maravilhosa quanto tu. Eu tenho que dizer isto, tu és incrível. Obrigado por teres aceite o meu convite, nunca vou esquecer este momento”, disse, emocionado, o apresentador.

Tudo começou quando Vara, que foi diagnosticada com um tumor Wilms em estágio 3, fez um vídeo com Milk Tyson, o criador da Fighting All Monsters, uma fundação que ajuda no combate ao cancro infantil.

Desde que criou a fundação, Milk tornou-se um verdadeiro filantropo e, até agora, já ajudou várias crianças com cancro a conhecerem os seus heróis, como Pharrell Williams, Cara Delevinge ou Zendaya.

Tyson e Vara fizeram um apelo para que a jovem pudesse conhecer James Corden. Ao ter conhecimento do apelo, James respondeu imediatamente e, desta forma, concretizou o sonho de Vara.

Fonte: PIPOP

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.