Kevin Hart irá concretizar um dos seus grandes sonhos. O comediante de 39 anos confirmou na sua conta de Instagram, esta terça-feira, dia 4, que irá apresentar a próxima cerimónia dos Óscares. Kevin partilhou uma fotografia da famosa estátua dourada com uma mensagem especial para os fãs.

“Durante anos fui questionado se iria apresentar os Óscares e a minha resposta foi sempre a mesma… dizia que iria ser uma grande oportunidade na minha vida como comediante e que iria acontecer quando tivesse de acontecer”, escreveu Hart.

“Estou muito feliz por dizer que esse dia chegou finalmente para mim. Ainda estou a processar porque simplesmente este era um objetivo presente na minha vida há um longo tempo… ter a possibilidade de fazer parte da lista lendária de apresentadores que subiram ao palco é inacreditável”, continuou.

“Sei que a minha mãe está agora com um sorriso de orelha a orelha. Quero agradecer à minha família/amigos/fãs por me apoiarem”, completou.

Importa lembrar que a cerimónia está marcada para o dia 24 de fevereiro. Da lista de apresentadores fazem parte nomes como Jimmy Kimmel, Neil Patrick Harris, Alec Baldwin, Steve Martin, Billy Crystal, Jon Stewat e Ellen DeGeneres.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.