O pai de Gigi Hadid, Mohamed, decidiu escrever uma carta ao neto, dando assim asas aos rumores: Será que o bebé da modelo já nasceu?

"Olá, neto, sou eu, o meu coração está tão feliz quanto possível", começou por escrever o avô 'babado' numa carta escrita à mão e que mostrou aos seguidores da sua página de Instagram, esta quarta-feira.

"Desejo-te o sol e a lua, desejo-te um tempo feliz. Quero que saibas que o vovô vai estar sempre aqui, farei qualquer coisa, qualquer coisa por ti", acrescentou.

"Quando soube que tu estavas a caminho, sorri e enxuguei uma lágrima. Chorei porque sabia que o meu coração sempre te pertenceu", continuou.

Mas não ficou por aqui e na legenda da imagem que mostra a carta disse: "Em nome de Deus misericordioso, quero dizer que te amo e estou muito orgulhoso de ti". De seguida, identificou a filha, Gigi, na publicação que, entretanto, já não se encontra disponível.

Uma partilha que gerou desde logo especulações sobre o nascimento da filha da manequim. Os fãs acreditam que Gigi foi mãe pela primeira vez esta terça-feira, uma vez que a irmã, Bella, também partilhou uma mensagem 'suspeita' no Instagram onde referiu que não consegui parar de chorar. Leia Também: "A minha é do hambúrguer", diz Bella Hadid em brincadeira com a irmã

Recorde-se que o bebé é fruto da relação de Gigi com Zayn Malik.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.