Já era há muito anunciada e por muitos aguardada: A nova série dos 'Morangos com Açúcar' estreou na noite desta segunda-feira, dia 23 de outubro, e já está a dar que falar.

Com Madalena Aragão no papel principal e Margarida Corceiro como antagonista, a série trouxe novamente ao pequeno ecrã o Colégio da Barra, que tem agora novas caras. O fim do primeiro episódio deixou no ar o mistério: Onde está Carol, a aluna que teve um vídeo íntimo exposto na festa do colégio e que desapareceu nessa mesma noite?

Este foi o gancho com que a TVI fez uma publicação no Instagram e os fãs da série já se começaram a manifestar sobre o que acharam do primeiro episódio. E as opiniões não podiam ser mais diferentes.

Enquanto uns gostaram bastante, outros apontaram que o formato é totalmente diferente dos anteriores, mas que isso já seria de esperar, uma vez que vai mais ao encontro daquilo que é procurado por quem assiste a séries atualmente.

"Gostei, malta, estamos em 2023, lógico que nada vai superar os antigos, mas nem está assim tão má" e "São uma nova versão, mais adaptada ao formato série e ao género que atualmente é produzido para as plataformas de streaming. Em 2023 alguma mudança teria de haver. Na minha opinião acho que até está interessante e tem potencial", são alguns dos comentários que se podem ler.

No entanto há quem considere que, por ser um formato bastante diferente do tradicional, a série não deveria ser vista como uma continuação. "Está boa mas não para ter 'Morangos Com Açúcar' como nome", "Isto não são os 'Morangos' em lado nenhum" e "Eu como fã dos 'Morangos' desde sempre não gostei. Sei que estamos em 2023 e as coisas mudam, mas não chamem a isto 'Morangos'", são algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Leia Também: D'ZRT antecipam estreia dos 'Morangos': "Voltámos onde tudo começou"