Manuel Luís Goucha é conhecido pelo seu trabalho como apresentador de televisão, mas também pela sua paixão pcom animais. Dono de uma matilha numerosa, Manuel decidiu adotar mais um ‘cãopanheiro’.

No seu blogue, partilhou com os fãs, a história de Ginette:

“Arranjámos uma companhia para a Ginette, a condizer. Este outro “basset-hound” tem quatro anos e havia sido entregue pelos antigos donos, que entretanto foram viver para o Brasil, a um primo que por sua vez também não pode ficar com ele acabando por o entregar na União Zoófila. Numa das nossas idas ao Hospital Veterinário do Restelo, com os animais cá de casa, ficámos a saber da sua existência para adoção, dado algumas enfermeiras da unidade hospitalar serem voluntárias na União Zoófila e terem ficado com ele temporariamente, prática corrente entre uma e outra entidades”, explica.

E acrescenta: “Assim o Brutus ganhou uma nova casa, família e até nome, que agora chama-se Anatole. E nós ganhámos mais um companheiro dedicado, amigo, inteligente e endiabrado, a ponto de não se deixar fotografar. Deve ser da felicidade de ter espaço para correr e uma cadela igual a ele. Ficam as imagens, que fotos só mesmo quando ele estiver para aí virado!”, terminou.

Veja o vídeo a apaixone-se pelo Anatole!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.