Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', teve alta médica após 10 dias de isolamento por ter testado positivo à Covid-19.

"Pus os pés na rua pela primeira vez em 11 dias. Ontem ligaram do centro de saúde, deram-me alta, e hoje fui fazer mais um teste à Covid. Resultado: negativo", reforça a comentadora do programa 'Big Brother', que na noite desta terça-feira regressa ao 'Extra'.

'Pipoca' está feliz por estar 'livre' da Covid-19 e particularmente por ter vencido a doença sem sintomas fortes da doença.

"Isto passou por mim de mansinho, sem grandes queixas ou sintomas, mas sei que foi sorte, porque à minha volta não faltam casos de quem esteja a passar mal a sério", diz.

Por fim, um agradecimento especial por todas as mensagens de preocupação de amigos e fãs: "Obrigada pela vossa preocupação, pelas mensagens e pela companhia que me foram fazendo ao longo de um isolamento que parecia interminável. Agora vou só ali continuar a estrafegar a criançada. E depois siga, que para a frente é que é o caminho".

Leia Também: Recuperada da Covid-19, 'A Pipoca Mais Doce' volta à TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.