Isaura recorreu às redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 17, para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A lutar contra um cancro da mama, a artista inicia uma nova etapa nos tratamentos e revela-se confiante na sua cura.

"Hoje começo um novo capítulo; o título podia ser uma expressão que o meu médico usa várias vezes: 'Isto é uma corrida de fundo, não é uma corrida dos 100 metros'. Se tudo continuar a correr bem a quimioterapia já terá passado. A cirurgia já está também e agora, quase um mês depois, começo a esquecer-me dela. Ontem retomei a imunoterapia que já vinha fazendo e comecei hormonoterapia", começou por explicar.

A cantora e compositora, de 31 anos, revelou que inicia esta quinta-feira, dia 17, a radioterapia e que o seu cabelo continua a dar sinais de crescimento.

Passados largos meses de tratamento, a vencedora do Festival da Canção de 2018 confidenciou ainda que transmite esperança a outras mulheres na mesma situação. "Sou eu quem esclarece as outras senhoras que ali chegam. E asseguro-lhes que tudo vai correr bem tal como me asseguraram a mim".

Confiante na sua recuperação, abraça esta nova fase com força e otimismo. "Agora os desafios são outros, os desconfortos também, mas estou muitos passos mais perto de ficar curada. Obrigada a todos vocês que estando desse lado do ecrã são parte fundamental deste meu caminho. Deixo também uma palavra de incentivo a quem está a viver uma situação semelhante. Encontramo-nos daqui a uns tempos para cortar a meta", rematou.

Leia Também: A lutar contra o cancro, cantora Isaura mostra cabelo a crescer

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.