Fã da prática de exercício físico, Isabel Silva participou na Maratona de Boston esta segunda-feira, dia 16. Um desafio que foi superado com mais um sucesso, como a apresentadora fez questão de partilhar com os seguidores.

“Esta é minha!!! Doeu muito conquistar a minha primeira medalha das seis majors! Estou feliz, sim. Mas só mesmo pela superação! Grata pelo calor humano de todos os apoiantes e voluntários, esses foram absolutamente incríveis, mas não foi o suficiente para tornar a minha prova prazerosa”, começou por dizer Isabel Silva na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde recorda algumas das dificuldades durante a prova.

“Tive muito frio ao longo dos 42.195m... temperaturas de 1°, sensação térmica -4°… vento de frente, rajadas fortes, chuva intensa, e torno a repetir: ao longo de toda a maratona, num constante sobe e desce. A verdade é esta: ao Km 15 eu já só queria chegar a Boylston Street. E cheguei chegando, com esta carinha de vencedora! Mas eu não sei lidar com o frio sabem.... bastou terminar para o corpo arrefecer e começar a tremer. Pediu-me quentinho e não quis esperar. Ainda chorei para tentar aquecer o corpo e tentar distrair-me da dor de ter o corpo tão frio. Tentei, mas sozinha não ia lá. Os médicos ajudaram-me! E lá fui eu, para uma tenda gigante para cuidarem de mim! Depois de cobertores e sopinhas quentinhas fiquei impecáBel. Vim para casa, alonguei e tomei banho”, acrescentou.

Recorde-se que Isabel Silva não esconde o seu gosto pelo exercício físico e pela alimentação saudável. Aliás, faz questão de partilhar estes interesses com os fãs através do blogue, redes sociais e dos livros que já lançou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.