Isabel Figueira, 34 anos, vai estrear-se este mês na série “Os Nossos Dias”, da RTP, num papel que promete por o público masculino de “cabeça a andar à roda”.

A atriz e manequim, que será uma mecânica com muito sex-appeal decidida a não dar troco aos inúmeros pretendentes, decidiu preparar-se muito a sério para este novo papel e passou dois dias numa oficina de automóveis para que a sua “Maria João” venha a ser o mais credível possível.

“Fui para uma oficina ‘à seria’ aprender como se manuseiam alguns instrumentos. Passei dois dias à volta das peças e do óleo e a tentar perceber como as pessoas se movimentam”, contou a atriz ao Sapo Lifestyle.

Quando chegar aos ecrãs da RTP, Isabel Figueira vai estar irreconhecível: “A ‘Maria João’ é muito maria-rapaz, tem uma maneira de falar muito particular e não muito educada. Tem uma autoconfiança fora do normal, sabe que é sensual e que os homens ‘caem de quatro’ por ela. Vai passar por uma série de histórias inacreditáveis”.

Entretanto, enquanto espera pela estreia da sua personagem, Isabel Figueira vai gozando umas mini-férias de fim de ano, na companhia da sua amiga, a também atriz, Helena Costa.

Nenhuma delas revela por onde andam, mas ambas já postaram nas redes sociais imagens com elegantes sombreros típicos do México, país onde, ao que tudo indica, deram as boas-vindas a 2015.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.