Cristiano Ronaldo celebra o seu 33ª aniversário esta segunda-feira, dia 5. Uma data especial que foi assinalada nas redes sociais pelas irmãs do craque português.

“Mano do meu coração.... 33 anos atrás nascia o nosso menino que hoje se fez um homem, um homem de verdade. Sim, tu és de verdade. E isso não é para qualquer um”, começou por escrever Katia Aveiro na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde teceu rasgados elogios ao irmão.

“Não é fácil ser autêntico e viver as próprias verdades no mundo de hoje, em que as aparências ditam as regras e um canudo ou um brasão sobrepõe a essência humana. […] Ainda que te depares com censuras, reprimendas, julgamentos e obstáculos pela frente, jamais sairás perdendo, meu mano, enquanto te dispuseres a viver aquilo por que vibra o teu coração e os daqueles que te amam, sem atropelares ninguém por aí. Porque nada é mais prazeroso do que poderes conviver com o que tu és de verdade, sem o peso inútil de culpas e de arrependimentos covardes. Vive meu irmão, sê feliz, idade de Cristo, idade abençoada, idade de luz. Amo-te pelo que és, amo-te mais pelo que me transmites, que Deus te depare com a bênção a verdade e que mantenha esse coração lindo e brilhante”, acrescentou.

Por sua vez, Elma Aveiro também quis deixar uma mensagem de parabéns ao irmão. “Que palavras poderia dizer para ti, que és meu amor, minha força, luz, vontade de continuar, meu sangue, todas estas palavras é pouco para descrever o que sinto por ti. Mais um ano juntos na força e na dor, e até ao fim da minha vida estamos de mãos dadas. Parabéns, que tenhas dia muito feliz e que este dia seja repleto de felicidade. Parabéns meu rei”, disse.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.