O mal-estar entre Julia Roberts e o seu irmão, Eric Roberts, é coisa do passado. A novidade foi anunciada por Eric, que revelou ainda os motivos que levaram a irmã a atrasar-se.

“Eu era uma pessoa exaustiva. Eu reclamava de tudo e colocava a culpa de tudo nas outras pessoas”, contou o ator em entrevista à Vanity Fair.

Eric Roberts falou ainda sobre a época em que estava viciado em drogas, algo que não ajudou na sua relação com Julia. “É claro que isso tinha um preço para a Julia, como tinha para todos os que estavam próximos de mim”, acrescentou.

O ator voltou a aproximar-se da irmã há 13 anos, depois dos sobrinhos, Hazel e Phinnaeus, nascerem. “Em 2004, quando a Julia teve os gémeos com Danny [Moder], eu e a minha esposa fomos visita-la ao hospital sem saber como seríamos recebidos. A Julia foi muito generosa e recebeu-me de volta com uma onda de amor”, revelou.

Agora, a relação dos dois irmãos mantém-se estável e os dois fazem um esforço para se manterem em contacto. “Ainda conversamos bastante, por e-mails na maior parte do tempo. Tanto ela quanto eu somos pessoas bem ocupadas”, concluiu.